ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - VARGEÃO/SC
SANDECH CONSULTORIA EM ENGENHARIA E GESTAO LTDAVargeão - SC
1 posição
Elegível para PCD
Integral
A SANDECH foi fundada em 2008, na cidade do Rio de Janeiro, com o propósito de desenvolver projetos multidisciplinares para o setor industrial. Desde então, temos atuado em diversos segmentos da economia brasileira, como óleo e gás, químico e petroquímico, farmacêutico e siderúrgico. Até então, já entregamos mais de 800 projetos, consolidando um portfólio robusto com clientes de grande porte, como Petrobras, BRASKEM, Modec, PRIO, Nestlé e Gerdau.
Com foco em inovação, a SANDECH adota tecnologias avançadas, como drones, laser scan, integração ao modelo BIM e óculos de realidade virtual, sempre buscando otimizar processos e elevar o nível de precisão e eficiência de seus projetos. Esse compromisso com a excelência também se reflete no Sistema de Gestão da Qualidade, certificado internacionalmente pela ABS Quality Evaluations na norma ISO 9001:2015 e aprovado em auditorias realizadas por cinco de seus principais clientes. Com um SGQ maduro e bem estruturado, estamos habilitados a executar projetos de engenharia considerados críticos.
Mais do que uma empresa de engenharia, a SANDECH se posiciona como um parceiro estratégico de seus clientes, unindo experiência técnica, inovação e qualidade. Em constante crescimento, buscamos profissionais comprometidos com a excelência e com a construção de soluções cada vez mais eficientes e sustentáveis para a indústria brasileira.
RESPONSABILIDADES
- Recebimento e acompanhamento de Notas Fiscais;
- Lançamentos de Notas Fiscais nos sistemas, de acordo com a classificação de cada produto;
- Interface com Líderes de disciplina;
- Análise de documentação de empresas (obrigações acessórias) e de colaboradores para agendamento de integração;
- Planejamento e Controle de estoque de materiais de escritório e de EPIs para fornecimento aos novos colaboradores ou substituição dos usados/danificados;
- Controle de carros da frota, designar veículos a condutores e caronas, apoio na comunicação de infrações de trânsito e sinistros;
- Acompanhamento de todo processo juntamente com os compradores;
- Controle de imóveis locados para colaboradores, apoio na vistoria de locação e de devolução dos imóveis.
FORMAÇÃO
- Ensino Médio Completo;
- Desejável: cursando ensino superior em Administração e áreas afins;
REQUISITOS TÉCNICOS
- Conhecimento de SAP;
- Microsoft Office nível intermediário (Excel, PowerPoint e Word) para desenvolvimento de Planilhas, Atas de Reunião e Apresentações;
- Desejável experiência com Requisição de Compra.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
Benefícios
- Convênios com Instituições de Ensino
- Seguro de Vida
- Vale Refeição e/ou Alimentação
- Convênio com Cursos de Idiomas
- Assistência Odontológico
- Folga de Campo
- Assistência Médica
- Auxílio Moradia